segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ESPÍRITOS DESENCARNADOS

Minha mãe querida!
Quanta falta você me faz,
Sinto saudades de você.
De seu sorriso,
De suas histórias.

Fico triste só em pensar em suas lágrimas,
Quando você teve que sair de casa para se tratar.
Esperava sua volta, más Deus preparou sua ida.

Com o Destino não se brinca,
Tudo está pré-preparado.
Vão acontecendo tudo sem ao menos pensarmos.
Ao não ser que nos preparemos para isso, ou seja:
Tentarmos pagar boa parte dos nossos pecados
Cometidos nesta vida ou em outras passadas.
Procurando fazer o bem ao próximo e saber perdoar.
Caso contrário.
Já é tarde, tudo aconteceu,
Nada mais podemos mudar.

Perdoa-me.
Quando te fiz chorar.
Quando te deixei triste, e não sabia
Como de ajudar.

Não consigo compreender a vida...
Procuro explicação. Às vezes penso que encontrei.
Por outro fico duvidando se o destino a levou ou se eu fui incapaz de lutar.

De uma coisa é certa.
Amo-te demais.
Não quero vê-la chorar,
Sim. Quero sempre vê-la sorrindo,
Junto com aqueles nossos amigos e parentes e que também subiram aos céus para reencarnar.
Peço-lhe.
Nunca me abandone,
Fique sempre do meu lado.
Deixe-me sempre vê-la com o sorriso estampado em seu olhar.
Não quero que sofras jamais!
Rogo a Deus,
Que nunca nos separe.
Que possamos. Eu, você, meu pai, meu irmão, minhas tias e tios, meus avôs, meu sogro, meu cunhado Roberto, minha segunda mãe Dona Olívia e todos os demais espíritos, juntos trabalhar. Para que no amanhã tenhamos uma vida melhor. E que esse laço de amor nunca venha quebrar.
Pois estou neste mundo somente para amar.
26/10/04 Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário